70 Fotos Ilegalmente Contrabandeadas Na Coreia Do Norte Que Não Querem Que Você Veja

Korea_China


No ano passado, o fotógrafo Michael Huniewicz viajou para a Coreia do Norte saindo da China para explorar o país secreto e para capturar em sua forma bruta o estado da pobre sociedade sob a ditadura de Kim Jong-un.
As fotos impressionantes, que foram compartilhadas com o Daily Mail, foram “muito estressantes” para contrabandear, de acordo com Huniewicz. Muitas vezes, os seus guias – que são obrigatórios nas viagens – avisou-lhe “Você tirou muitas fotos. Muitas”. Eles estavam insinuando sobre a possibilidade de prisão, já que a maioria das vezes era ilegal tirar as fotos.
Mesmo assim, ele sentiu que o risco valeria a pena, já que as imagens possibilitam “um olhar mais sincero sobre o país mais misterioso do planeta”.
Essas fotos são diferentes de qualquer coisa que você já viu antes, pois elas contrastam bastante com as fotografias bonitas mostradas pela agência de notícias estatal.
Mr. Huniewicz teve o cuidado de fugir da vigia de seu superior no momento em que tirou essas fotografias. Algumas apresentam trabalhadores nos campos e outras expõem a limpíssima capital, Pyongyang.

Veja a galeria de fotos exclusivas que ele conseguiu contrabandear fora do país:

Popular on True Activist